sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mãe, olha eu na Globo

Fiquei pensando por alguns dias se valia a pena fazer este post. Depois de muito tempo decidi que é interessante divulgar o meu trabalho também. Era o jogo entre Inter e Vasco e fazia a reportagem de campo pela rádio ABC 900 .AM Final de partida, PC Gusmão expulso e veio em direção a minha pessoa, não pensei duas vezes, tentei entrevistar o treinador, que irritado não quis falar. Maaaaaaaas por um momento apareci no PFC da tv por assinatura e no outro dia em uma matéria do Globo Esporte (no video abaixo). Interessante situação e vai ficar pra história da minha carreira....

3 comentários:

Raphael Alves disse...

Que beleza hein Matheus!
É isso aí cara, de 2 em 2 segundos a fama vai chegando aos poucos.

E só pra saber, completou o álbum da Copa?

Valeu!

Anônimo disse...

Excelente!
Utilizado em Lojas de Moveis Planejados, São Paulo - SP

Anônimo disse...

Gostei bastante!
Grupo de Danca Para a Sua Dança Árabe, Brasil, Sao Paulo - SP