segunda-feira, 11 de maio de 2009

Começa o brasileirão

Começa mais um campeonato brasileiro temporada 2009. São 20 equipes lutando pelo título da maior competição nacional. Vamos aos resultados com os comentários:

Sport 1 x 1 Barueri
Esperava mais do Sport neste início de campeoanto. Mesmo jogando em casa e saíndo na frente ficou só no empate com o Barueri que chega nesta temporada à primeira divisão. Mas o foco do Sport é a Libertadores já que tem de reverter um resultado negativo.

Avaí 2 x 2 Atlético-Mg
Este jogo era dos possíveis candidatos a segunda divisão do brasileiro. E o Avaí mostrou o porque desta fama. Estava ganhando por 2 a 0 e cedeu o empate na segunda etapa e jogando em casa.

Palmeiras 2 x 1 Coritiba
O Palmeiras era o favorito, mas levou um susto ao sair perdendo por 1 a 0. Mas com a entrada dos titulares na segunda etapa conseguiu a virada e os três pontos.

Fluminense 1 x 0 São Paulo
O gol feito por Maurício logo no início de jogo fez com que a partida não tivesse uma produção esperada. Surpresa para o São Paulo que não fez aquilo que dele se espera. Foi fraco sem produtividade e sem confiança no goleiro Bosco.

Atlético-pr 0 x 2 Vitória
Essa foi a grande zebra da rodada. Em plena Arena da Baixada o Atlético mostrou fraqueza e perdeu para o Vitória que não tomou conhecimento e fez os gols de forma natural

Cruzeiro 2 x 0 Flamengo
O Flamengo perdeu a chance de largar bem no brasileirão. Teve um pênalti a favor e um jogador a mais durante grande parte do jogo. Mas com o apoio da torcida fez 2 gols que calaram a boca dos flamenquistas.

Corinthians 0 x 1 Internacional
O colorado entrou como favorito e começou bem quando Nilmar fez um grande gol, com certeza vai ser um dos melhores da temporada. Mas depois o Inter parou em campo e tomou sufoco do time misto do Corinthians. O Inter conseguiu manter a vantagem e conseguiu um resultado importante para este início já que derrotou um dos adversários ao título.

Santo André 1 x 1 Botafogo
O Santo André era o azarão contra o desestruturado Botafogo. E o empate foi o resultado justo.

Goiás 3 x 3 Náutico
Sem comentários o mal resultado do Goiás ao empatar com o fraco Náutico por 3 a 3. Assim vai ser igual a 2007 quando lutava para não cair.

Grêmio 1 x 1 Santos
As mães que lotaram o estádio não gostaram do resultado. No maior público da rodada os torcedores gremistas viram um time melhor mas que não finalizava. O atauqe não estava produzindo o exemplo disso é que o gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Réver. E por ironia do destino o gol de empate do Santos veio em cobrança de falta de Molina que era preterido pelo Grêmio.



2 comentários:

Misael Lima disse...

Os caras que te decepcionaram foram coincidentemente aqueles que tu não acertou o resultado...

Mateus Trindade disse...

Pois é tu ve né