segunda-feira, 25 de maio de 2009

Análise de jogos

Vamos com a análise dos jogos da terceira rodada do campeonato brasileiro.

Corinthians 2 x 1 Barueri
Primeira vitória do timão na temporada e mesmo com o time reserva saiu com o resultado positivo. Souza trocou o número da camisa e deu sorte já que marcou o primeiro gol do jogo. É pouco para um time que é candidato ao título mesmo jogando com o time B.

Cruzeiro 2 x 0 Vitória
O Cruzeiro é daqueles times difíceis de vencer quando está jogando em casa. E neste fim de semana não foi diferente. Destaque para Kléber que deixou a sua marca. E o vitória perdeu os 100% de aproveitamento.

Goiás 0 x 1 Internacional
O colorado sofreu mas conseguiu sua segunda vitória fora de casa e terceira no campeonato e mantem os 100%. O Inter já igualou o número de vitórias fora em comparação a temporada passada. Começa muito bem o Internacional.

Palmeiras 0 x 0 São Paulo
Jogo com muitas oportunidades mas a tarde era dos goleiros e o empate foi o melhor resultado.

Grêmio 2 x 0 Botafogo
Paulo Autori começou bem no comando do tricolor com uma vitória sobre o Botafogo diante da torcida. Não foi a melhor partida do ano para o Grêmio mas foi o suficiente. Resta saber agora como Autuori se sai na Libertadores.

Atlético-pr 2 x 3 Náutico
Ooooooooo Atlético, que que é isso? Saiu com 2 a 0 no placar e cedeu a virada. E ainda a segunda derrota em casa. Se continuar assim é sério candidato ao rebaixamento. Ooooooo Atlético te cuida.

Fluminense 1 x 4 Santos
O Flu saiu na frente e tudo parecia que seria a segunda vitória no time tricolor na competição. Mas o Santos foi lá e conseguiu uma virada histórica.

Sport 2 x 3 Atlético-mg
Mais uma surpresa neste início de campeonato é o Atlético-mg. Era um time para ficar no meio de tabela na competição mas já soma 7 pontos e está entre os primeiros. Vamos ver se não é cavalo paraguaio.

Avaí 2 x 2 Coritiba
Curiosidade para o Avaí neste início de campeonato. Dois empates jogando em casa para o time catarinense e pelo mesmo placar. Além de um empate em 0 a 0 com o Flamengo jogando no Maracanã.

Santo André 1 x 2 Flamengo
O Flamengo não se abalou pela a eliminação na Copa do Brasil. Foi lá e venceu o Santo André que ainda não havia perdido. Agora as atenções dos cariocas são voltadas 110% para o campeonato nacional mais difícil dos últimos anos

Nenhum comentário: