sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Surf: Nono título tem o seu valor.


O surfista americano Kelly Slater garantiu hoje seu nono título no WCT(principal competição de surf)por antecipação. Na etapa Mundake, na Espanha, Slater só precisava chegar nas oitavas-de-final para conquistar o troféu. E ele conquistou a vaga após derrotar o espanhol Eneko Acero com notas 5.83 e 7.83. Coincidência ou não, o americano conquistou o nono título na nona etapa de 2008.

“Queria agradecer minha mãe, meus irmãos e todos meus amigos que não puderam estar comigo neste momento, mas sempre me apoiaram. Há 17 anos quando entrei no circuito mundial, sempre tive como objetivo ser campeão mundial. Mas nunca imaginei que fosse chegar às nove conquistas”, comenta o norte-americano Kelly Slater, 36, logo que saiu da água.

Daqui a pouco Kelly Slater não terá mais dedos para mostrar às pessoas quantos títulos já venceu na sua carreira com surfista.

2 comentários:

Misael disse...

não foi ele que pegava a Gisele bunchen???

cara de sorte...

Mateus Trindade disse...

esse mesmo, mas quando ele tava com a Gisele, kelly não conquistou nenhum título. Mas mesmo assim

cara de sorte...