segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Beisebol: Melhor jogo dos últimos anos.


Não consegui resistir e vou ter que relatar um momento pessoal. Na quinta-feira passada eu cheguei da aula e fui assistir ao quarto jogo dos playoffs da liga nacional de baisebol. O jogo era entre o time que eu torço há 5 anos Boston Red Sox enfrentando o Tampa Bay Rays. Caso o Red Sox perdesse estaria eliminado da competição. Quando ligo a tv me deparo com o placar de 5 a 0 para os Rays na quinta entrada. Minha vontade foi de desligar a tv e ir dormir, mas por estranho que seja acabei ficando. Depois da sexta entrada o jogo já estava 7 a 0 para os Rays, então fui fazer algo melhor ao invés de assistir a partida. Quando volto o jogo se encaminhava para a sétima entrada e o Boston havia marado 1 ponto, o que pra mim não mudava muito coisa. Até que David Ortiz(foto acima) apilidado de Big Papi bate um homerun e a diferença diminui para 3 pontos, naquele momento estava 7 a 4. No fim da oitava entrada o empate, 7 a 7, não estava acreditando, era demais para o coração dos torcedores de Boston. Então o momento decisivo, nona e última entrada Drew entra para rebater e para minha surpresa fim de jogo Boston Red Sox 8 x 7 Tampa Bey Rays, não pude gritar muito na hora já que era 2 da manhã mas no outro dia nada tirava minha felicidade. Sem dúvida o melhor jogo de beisebol que já assisiti. Infelizmente Boston foi eliminado ontem pelo mesmo Rays, mas fazer o que, assim como no futebol o beisebol também é uma caixinha de surpresa.

Nenhum comentário: