sexta-feira, 20 de março de 2009

Confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões

Foram definidos na manhã desta sexta-feira dia 20 de março em Zurique na Suiça os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. E pelo terceiro ano consecutivo temos o clássico entre Chelsea e Liverpool. No ano passado os ingleses se enfrentaram na semi-final e o Chelsea levou a melhor. Já em 2007 também em uma semi-final quem se deu bem foi o Liverpool. Nos outros confrontos temos dois clubes da Inglaterra como favoritos e um da Espanha. Veja os confrontos das quartas abaixo:

Liverpool x Chelsea

Arsenal x Villarreal ( Na temporada 2005/2006 o Villarreal foi eliminado pelo Arsenal que disputaria a final contra o Barcelona. No jogo de ida o Arsenal venceu por 1 a 0. Já no jogo de volta faltando 5 minutos para o fim da partida o argentino Riquelme perdeu o pênalti que levaria o jogo para a prorrogação.)

Manchester United x Porto (O último confronto entre as duas equipes ocorreu nas oitavas de final da temporada 2003/2004. O Porto venceu a primeira partida por 2 a 1 e empatou a segunda em 1 a 1. Naquela temporada o clube português garantiu o título ao vencer na final o Mônaco.)

Barcelona x Bayer de Munique



Os jogos de ida das quartas-de-final serão realizados nos dias 7 e 8 de abril, com a volta marcada para 14 e 15 de abril.

Nenhum comentário: