terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Análise de Jogos

Mais uma série chegando no Bola na Rede que é o Análise de jogos. Vou trazer a minha opinião sobre partidas de variados esportes que assisti e fiz anotações. Espero que gostem.
Sul-Americano Sub-20 – terceiro jogo da fase de grupos. Brasil x Chlile
Local: Pedro Ordaz – Venezuela Horário: 23:15 Data: 26/01/09
Árbitro: Wilmar Roldán (COL), auxiliado por Wilson Berrio (COL) e César Escano (PER).
Resultado: Chile 0 x 2 Brasil

Escalação:

Chile: Saavedra; Labrín, Magalhaes (Pizarro, aos 31 minutos do segundo tempo) e Romo; Sáez (Llanos, no intervalo), Arce, Caroca, Aránguiz e Parot (Medel, aos 18 min do segundo tempo); Sagredo e Gómez.

Brasil: Renan; Patric, Welinton Souza, Dalton e Diogo; Sandro, Giuliano, Tales e Renan Oliveira (Maylson, aos 18 minutos do segundo tempo); Dentinho (Zé Eduardo, aos 27 min do segundo tempo) e Walter (Alan Kardec, aos 18 min do segundo tempo).

Gols: 1º tempo: Dentinho 10’30’’
2º tempo: Maylson 39’

Comentários:

1º tempo: Comparado com o jogo contra a Bolívia, o Brasil começou melhor pressionando o Chile no seu campo de defesa sem dar chances para o ataque chileno. Dentinho começou bem se movimentando pelos dois lados do campo. O gol brasileiro na primeira etapa saiu em jogada individual de Patrick que pelo lado direito se livrou do zagueiro e cruzou rasteiro para Dentinho marcar. No final do primeiro tempo o Chile buscou mais o gol principalmente pelo lado direito. A defesa brasileira se mostrou assustada e rifando a bola de qualquer maneira.

2° tempo: A segunda etapa começou como no início do primeiro tempo com o Brasil pressionando o Chile no campo de defesa adversário. Por muitos momentos da segunda etapa as duas equipes ficavam mais no meio de campo e sem muitas inspirações de seus atletas. E o segundo gol do Brasil saiu na bola parada com Marylson que entrou no segundo tempo. Ele mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Saavedra aceitou. O destaque do Brasil vai para os volante Sandro que atua no Internacional e vem mostrando maturidade e bom controle de bola além de jogadas precisas para a seleção.

Abaixo os gols do Brasil:

3 comentários:

Misael Lima disse...

Massa, agora é comparar com o PVC e ver como tu foi nessa primeira análise!

E simbora!

Misael Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Trindade disse...

É mas acho que o PVC não tá acompanhando o sul-americano dai fica meio difícil.